
"Quando o dia acabava e a noite tomava conta de tudo, um anjo me fazia companhia.
Ele dizia coisas que me confortavam e me deixavam mais calmo para que quando o dia chegasse novamente, eu pudesse enfrentá-lo com a cabeça erguida.
Este anjo me trazia esperança e me mostrava que o brilho eterno de um olhar faz com que a mente não perca as lembranças de um grande amor.
A esperança que este anjo me trazia, mostrava que um verdadeiro amor deve sempre ser lembrado, pois independente de qualquer coisa, amar e ser amado, são coisas fundamentais para qualquer mortal.
Certa vez, o tal anjo me disse que a lágrima é a limpeza da alma e que todos, pelo menos uma vez na vida, choram por amor.
Ele dizia que o céu e o inferno independem de anjos ou demônios. E que o amor, ou a falta dele, mostram de que lado você está.
Numa destas noites em que o anjo veio me visitar, conversamos sobre o amor que eu sinto por alguém.
Contei tudo à ele, e para minha surpresa, quando ele olhou nos meus olhos uma lágrima rolou pelo seu rosto e em seguida ele desapareceu.
Hoje em dia vivo sem respostas, perdido entre o dia e a noite, sem saber de que lado estou, e sem compreender se o amor que eu sinto é luz, ou fogo."
(Sbryzyo, 06/11/2007)
Nenhum comentário:
Postar um comentário