segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma vez os muçulmanos demonstram que são animais pré-históricos!!!

Absurdo!



A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS



A Pedofilia do Hamas

O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade. org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinha menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer aos estados Unidos que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas
As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:



O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.




Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas

(Enviado à mim pela minha amiga, Alice Ramos)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Recorte Médio-Oriental (Terminal Guadalupe)



Direção: Rafael Gasparim
Direção de Fotografia: Dedé Pedro
Roteiro e Edição: Rafael Gasparim
Finalização: Ricardo Jug
Produção: Fabrício Leopoldino
Produção: Stefania Magalhães
Chefe de Elétrica: Jojó Franco
Chefe de Maquinária: Abner Maia
Motorista: Darivan Lira

Atores: Luciano Lacerda (principal)
Íria Braga (mãe)
Jonathan Nunes (criança 1)
Murilo M. Pedro (criança 2)
Sandra Piola (mendiga)
Bruno Sguissardi (reunião)
João Davi (reunião)
Eduardo Cirino (reunião)
Raphael Santos (reunião)
Adriana People (esposa)
Carlos Eduardo "Pituca" (transeunte)
Fabricio Leopoldino (transeunte)
Oneide Diedrich (mercearia)
João Henrique Félix (mercearia)

Making Of: Allan Yokohama

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atitude. Você tem?

Dia desses um amigo me mandou um e-mail com um vídeo que tinha exatamente este título: "Atitude. Você tem?". Como não gosto mto de correntes-eletrônicas, e-mails virais, etc., pensei: -Puts, que merda! Mas resolvi baixar o arquivo mesmo assim.

Bobo, eu? Bobo eu teria sido se tivesse perdido a oportunidade de ver esse vídeo.

Depois q o assisti, minha percepção de ATITUDE certamente mudou. Tá achando exagero, é? Então tenha a atitude de ver esse vídeo!


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seja um idiota. (Arnaldo Jabor)




Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Hahahahahaa... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que eles farão se já não tem por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde amanhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche.

Antigo, mas eu gosto tanto...



















"Quando o dia acabava e a noite tomava conta de tudo, um anjo me fazia companhia.
Ele dizia coisas que me confortavam e me deixavam mais calmo para que quando o dia chegasse novamente, eu pudesse enfrentá-lo com a cabeça erguida.
Este anjo me trazia esperança e me mostrava que o brilho eterno de um olhar faz com que a mente não perca as lembranças de um grande amor.
A esperança que este anjo me trazia, mostrava que um verdadeiro amor deve sempre ser lembrado, pois independente de qualquer coisa, amar e ser amado, são coisas fundamentais para qualquer mortal.
Certa vez, o tal anjo me disse que a lágrima é a limpeza da alma e que todos, pelo menos uma vez na vida, choram por amor.
Ele dizia que o céu e o inferno independem de anjos ou demônios. E que o amor, ou a falta dele, mostram de que lado você está.
Numa destas noites em que o anjo veio me visitar, conversamos sobre o amor que eu sinto por alguém.
Contei tudo à ele, e para minha surpresa, quando ele olhou nos meus olhos uma lágrima rolou pelo seu rosto e em seguida ele desapareceu.
Hoje em dia vivo sem respostas, perdido entre o dia e a noite, sem saber de que lado estou, e sem compreender se o amor que eu sinto é luz, ou fogo."

(Sbryzyo, 06/11/2007)